MAIS QUANDO EU TENTO COMEÇAR A FALAR COM ELAS ELAS SO FALAM COM VC SEJA NESSE OU NO OUTRO FORO JAH QUASE NEM FALAM COMIGO TAH....ALGUMAS EU ATE ENTENDO PORQUE QUASE NAUM ME CONHECEM MAIS AS QUE ME CONHECEM EU NAUM CONSIGO ENTENDER O PQ....E SE EU TIVER FEITO OU FALADO ALGUMA COISA CHEGEM E FALEM UE....
Monike
Cantidad de envíos : 68 Fecha de inscripción : 31/05/2009 Edad : 37 Localización : Brasil
Tema: Re: soy nueva! Dom 31 Mayo - 4:03
calmaaaaaaaaaaaaaaaaa quer maracujina quer??? eu ñ vejo nada disso tanto que vc e a mire estavan bem entertidas só as duas se falavam se eu ñ choraminguase ninguem ia falar comigo de tanto que estavan tendo um particular........isso é coisa da sua cabeça, eu jah te falei! vcfez até amizde com a anto que vc ñ conhecia......deixa de ser chorona mulher..jajaja
lala
Cantidad de envíos : 50 Fecha de inscripción : 23/05/2009 Edad : 35 Localización : São Paulo
Tema: Re: soy nueva! Dom 31 Mayo - 4:08
monike escribió:
calmaaaaaaaaaaaaaaaaa quer maracujina quer??? eu ñ vejo nada disso tanto que vc e a mire estavan bem entertidas só as duas se falavam se eu ñ choraminguase ninguem ia falar comigo de tanto que estavan tendo um particular........isso é coisa da sua cabeça, eu jah te falei! vcfez até amizde com a anto que vc ñ conhecia......deixa de ser chorona mulher..jajaja
Num é que eu toh sendo chorona mais é....e com a Anto eu só falei oi e perguntei como ela tava pq eu conheci ela hj... jah a Mire eu conheço a mais tempo que a Anto.... por isso......ah e eu esqueci de te falar uma coisa bb....TQMmmmmmmmmmmmmmmmmm....demasiado hermanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..